Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
"Senhor quando te vejo..."
Ana Lucia fala sobre o DVD do diácono Nelsinho

Oi, gente! Enfim aconteceu a gravação do DVD do diácono Nelsinho Corrêa. O coração bate forte e nasce um louvor a Deus por mais essa conquista para a evangelização! São mais de 30 anos na música católica, escrevendo e cantando as nossas vidas.



Diácono Nelsinho, em 1993, quando eu tive meu encontro pessoal com Jesus lá em Conceição de Macabú, interior do Rio, nem imaginava que um dia iria morar com vocês na época do noviciado da Canção Nova, em Lavrinhas (SP). Muito menos que eu faria uma música com você. Naquela época, eu já ouvia no LP, o “bolachão”: “Há alguém que me ama muito, Ele me entende, Ele me acolhe, quer me perdoar...”.

Eu me lembro, como se fosse hoje, quando ele me trouxe uma letra enorme para eu colocar música, dizendo-me que eu já fazia isso com os salmos e que com uma música não seria diferente (risos). A letra dizia: “Senhor, quando te vejo no Sacramento da Comunhão...” Eu não tinha noção do que essa música faria na vida de tantas pessoas... Os testemunhos não param de chegar. Pessoas “eucaristizadas” – é esse o objetivo dessa música. Não me preocupo se as pessoas vão saber ou não se estou cantando ali, nem o diácono, pois ele sempre me diz: “Que Ele [Jesus Cristo] cresça e ‘nóis diminóis’...” (risos).

“Esfriando minha cabeça e esquentando o meu coração” [continua a letra da canção]. Para mim, essa frase resume muito desses 33 anos de ministério do diácono. A simplicidade, a capacidade de falar da amizade com Cristo do jeito que ela é, sem se preocupar com o que os outros vão dizer... Ele canta o que vive, a Canção Nova é assim. Só o diácono seria capaz de dizer numa música “só quem já morreu e se esqueceu de deitar...” [trecho da música].

Durante uma formação ele nos disse que o sobrenatural em nossas vidas é como uma teia de aranha: quase invisível, mas concreta, firme... Podemos passar por ela sem ver ou sem dar importância, mas ela está ali, e a lente que nos faz enxergá-la é a simplicidade.

Nunca imaginei cantar com o “cara do bolachão” [referindo aos antigos LPs do diácono Nelsinho Corrêa], a quem eu ouvi no início da minha caminhada; muito menos [imaginei] fazer uma música com ele, gravar um CD ou um DVD. Tudo isso é obra de Deus, subir no palco na próxima quinta e cantar “Sacramento da Comunhão” em uma gravação de DVD é a concretização de uma profecia dele [diácono Nelsinho] lá no noviciado em 2002. E você faz parte dessa profecia.

Deus abençoe a todos!

Um abraço fraterno,
Ana Lucia



Mais vídeos:

.: Montagem da estrutura do palco para a gravação do DVD

.: Vídeo: Saiba quem vai participar do DVD

.: Diácono Nelsinho se prepara para gravar DVD

.: Ana Lucia canta o salmo 95 'Alegria e refúgio'

.: Ana Lucia canta o salmo 41 'A minha alma tem sede de Deus'

 
Tags: ana lúcia DVD Diácono Nelsinho
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
Etelvino Teixeira Della Fonte, 18:09H 03/07/2008
Sua voz é encantadora, Quando vc canta "vejo o céu se abrir e uma luz a me atingir" no momento em que ví vc pela primeira vez, cantando na CN já pude sentir que vc transmite e traz a presença de Jesus em nosso meio. Siga sua missão minha irmã, poi sua voz é um dom precioso que Deus te deu.
ELIZABETE GONÇALVES DE ALMEIDA, 20:28H 02/07/2008
Que pela Que pela interseção da Bem Aventurada Virgem Maria, todos sejam apresentados a Deus para que, o Amor e as Graças sejam derramadas também através deste DVD. Obrigado Senhor por este teus filhos que estão realizando a VONTADE DE DEUS!Amém.
Jailda Muritiba, 11:15H 02/07/2008
Ana Lúcia e Nelsinho. Tudo está sendo preparado com as Bençãos de Deus. Não imagina a minha felicidade em ver pessoas como você e o Diácono Nelsinho transmitindo o amor de Deus em canções tão lindas. Me emociono muito, adoro todos vocês. Muita Luz, saúde e Deus vai estar no momento derramando Glórias a todos vocês. Abraços. Jailda/Maceió-AL
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia