Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
A oração é a nossa arma


Amados, tenho percebido, no meu dia-a-dia, que o que me sustenta é a oração. Falo isso não como uma mera transcrição de frase, e sim como uma experiência vivenciada.


O inimigo tem tentado nos derrubar, nos devorar. É bem verdade aquilo que São Pedro nos escreve em sua Primeira Carta: "Sede sóbrios e vigilantes. O vosso adversário, o diabo, anda em derredor como um leão que ruge, procurando a quem devorar". E ele não descansa, não dorme. Poderia eu dormir, descansar, deixar de vigiar "uma hora" sequer?

Algo que tem sido de grande estímulo para me manter fiel à oração é o conhecimento de que o demônio não descansa. Somos jovens, fortes e vigorosos, dispostos a lutar por um ideal. Ideal! Foi isso que moveu milhares de estudantes por todo o mundo na década de 80, principalmente. Eles lutavam, uniam-se, enfrentavam o inimigo e até morriam por um ideal: liberdade (libertar-se das ditaduras políticas). Quem não se recorda do jovem estudante que se colocou à frente do tanque de guerra na Praça da Paz Celestial, na China?

As músicas naquele período tinham uma mensagem, uma informação e uma formação. E, hoje, quais as mensagens ou formações que temos? Posso afirmar, sem medo, são "deformações". As músicas e a mídia (em sua maioria) têm retirado dos jovens os ideais, têm deformado a juventude, em consequência disso, a família e, por conseguinte, a humanidade.

Estamos sendo anestesiados. Basta! Tudo isso não é ação, meramente humana, mas do anticristo. Lembram-se? "Vosso adversário, o diabo, anda em derredor como um leão que ruge, procurando a quem devorar."

Vamos juntos construir uma nova história. Mas sabemos que para mudarmos o mundo precisamos mudar o nosso "metro quadrado", ou seja, precisamos ser novas criaturas em nome de Jesus e pelo poder do Espírito Santo. As graças estão sendo derramadas abundantemente. Receba-as!

O nosso ideal é bem maior que o de antigamente. Antes lutávamos por uma liberdade política, hoje devemos lutar para manter a Liberdade do pecado, a qual nos foi garantida por Jesus. Não podemos entregar nossa alma ao inimigo, precisamos resgatar nosso ideal, unir forças (cristãos) e "Buscar as coisas do Alto".

Vamos à luta, sem ter medo, pois o nosso General nos garante que já somos vitoriosos em Seu nome. Ele nos dá a força, a sabedoria, a coragem, a graça, mas espera de nós o esforço, espera que façamos a nossa parte. Ele é Jesus – o Vitorioso das batalhas – "Coragem, eu venci o mundo" nos diz Ele, que também nos garante "Estarei convosco todos os dias até o fim dos tempos".

Como São Paulo nos afirma: "Não é contra homens de carne que temos de lutar, mas contra os principados e potestades". Logo, a nossa arma é a ORAÇÃO. Pegue a sua!

Estamos unidos nessa arma.

Em Cristo,

Emanuel Stênio
Comunidade Canção Nova
 
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
Nadegd Maria Paiva, 18:01H 12/11/2009
Etênio, peço orações para meus filhos Guilherme e Alcides Netto,que são jovens,e tem sido tão resistentes,quando digo que devem voltar para eucaristia,é minha maior vontade ver eles como eram antes,participando da santa missa,ore para que Deus os resgate para ele,e tudo se transforme na vida deles,que caia por terra toda essa reistencia,obrigada por sua orações,Deus o abençoe,vou contar o que aconteceu,convidaram o Guilherme para ir a outra igreja,e la disseram que estava endemoniado,depois diss
rosemeire garcia da silva, 13:28H 04/07/2009
peço orações para a minha familia que Deus abençõe todos vcs da canção nava peço a Deus que liberta meu esposo da bebida
rosemeire garcia da silva, 13:24H 04/07/2009
sou evangélica e assisto todos os dias as 11.00horas este maravilhoso programa Deus fala muito comigo através das orações
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia