Música
 
 
Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
Três livros importantes da Bíblia para os músicos
Pod Música

Neste episódio do “PodMusica”, a missionário da Comunidade Canção Nova Padre José Augusto, fala sobre o tema: "Há um tempo certo para entrar em um ministério de música?"

Confira:


Padre José Augusto
'Existem três livros na Bíblia que são muito importantes para que vocês, como ministros de músicas, leiam e possa guardá-los: o primeiro e o segundo livro de Crônicas e os Salmos. Nesses livros, vocês vão encontrar o essencial para aqueles que são chamados por Deus para proclamar o louvor. Afirma o sacerdote.

Padre José Augusto é membro da Comunidade Canção Nova desde 1993. Ingressou no seminário em 1986, na Congregação Filhos de Maria Imaculada (Pavonianos - Ludovico Pavone), em Vitória (ES), onde estudou Filosofia. Terminada essa etapa, foi para São Paulo estudar Teologia, onde conheceu a Canção Nova. Sua caminhada é marcada por uma espiritualidade de mortificação, jejum, penitência e oração.


Como baixar:
Ao ir para a página do PodMusica, você encontrará, abaixo de cada um deles, uma seta; ao clicar nela você conseguirá baixar o arquivo em MP3.

Veja mais:
.: Confira o canal de Salmos Dominicais
.:Blog do ministério de música
.: Dicas para ministros de música

Shopping Virtual:

Livro: Quem vos uniu foi Deus
Padre José Augusto


Livro: O meu lugar é o Céu
Padre José Augusto

 
Tags: cancaonova Canção Nova podcast podmusica música padre José Augusto Bíblia
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
Beatriz Leoncio Feitosa, 17:00H 19/08/2011
Onde posso encontra na bíblia a passagem que fala sobre o casal Átila e Rebeca
maria de lourdes, 10:06H 17/09/2009
Olga Maria Campêlo Veras será minha amiga da Faculdade de Letras que ná vejo há muitos anos? Se sim, estou ansiosa para entrar em contato com ela.
Wagner da Silva Lessa, 18:28H 10/09/2009
Pe José Augusto, peço a sua Benção e peço que Deus sempre te ilumine e guie para que continue a sua bela vida sacerdotal, um dia irei em Cachoeira Paulista para conhece-lo tenho uma amigo que trabalha com os Senhores o Paulo da Web.Enquanto alguns Pe insiste em colocar musica protestante para consagrar o corpo e sangue de Cristo a cada missa celebrada pelo Senhor eu aprendo mais a compreeder a minha missão em meu ministério. Que nosso Senhor Jesus te Abençõe hoje e sempre. Wagner t servo.Abraço
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia