Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
'Molda-me': novo CD de Dalvimar Gallo
PodMúsica

O convidado deste episódio do PodMúsica é o cantor e compositor Davilmar Gallo, que realiza o seu primeiro trabalho pela Gravadora Canção Nova. O CD intitulado "Molda-me" conta com 14 faixas e com as seguintes participações especiais: Dunga, Adriana, Adelson Freire e o padre Fábio de Melo.

O lançamento do CD "Molda- me" pela Gravadora Canção Nova marca o início da sua nova fase na música católica?
Ouça:


É um prazer estar e passar a ser Canção Nova. É uma nova fase em minha vida, após passar por um doença muito grave: uma depressão profunda, contra a qual desde 1998 eu vinha lutando, até chegar ao ponto em que Deus me curou. A partir do meu "sim" ao convite de Deus, através da Canção Nova, o CD será lançado no "Acampamento PHN"


Dalvimar Gallo

Diante da depressão, junto com o sofrimento, o que você aprendeu?

Deus me ensinou muitas coisas, me deixou passar por esta doença para ajudar as pessoas que também sofrem de depressão. O Senhor me disse: "Você sabe qual a parte do corpo mais importante?" Eu não sabia, assim Ele completou: "É o ombro, não porque ele sustenta a sua cabeça, mas por ele sustentar a cabeça dos outros que precisam". Foi uma das coisas que aprendi enquanto me encontrava em depressão.

Qual a música do CD diz mais sobre você?

A música "Molda-me", porque fiquei em pedaços, assim pedi a Deus que me moldasse. "E, no entanto, Senhor, vós sois nosso pai; nós somos a argila da qual sois o oleiro: todos nós fomos modelados por vossas mãos" (Isaías 64, 8). Foi a partir dessa passagem bíblica que compus a música "Molda-me". Esta canção é um conjunto de obras começando pela passagem que a inspirou, e depois veio a música. Há um quadro em minha casa, que é um jarro todo perfurado, precisando ser moldado. Dentro dele tem caniços quebradiços, isso me lembra Simão Pedro, que significa "pedra"; antes ele se chamava "Simão Cefas", que significa "caniço quebrado". Peço que Deus me molde para que eu possa deixar de ser caniço quebrado para me tornar pedra e ser o sustento para outras pessoas. Na capa do CD, as fotos estão recortadas, ou seja, novamente o "Molda-me".

Como escolheu as participações especiais para o "Molda- me"?

Foi muito fácil, pois são pessoas especiais. Dunga me ligou quando eu tocava no meio secular, ele conseguiu a minha conversão, a minha mudança de vida, de largar tudo por Deus, por isso ele é o responsável pela minha missão. Adriana é minha irmã do coração, aprendi muito com ela. Adelson trabalha comigo me ajudando nos arranjos. Padre Fábio de Melo é uma pessoa muito especial, me pediu uma música e compus: "Meu coração na Cruz", que foi tocada em sua ordenação sacerdotal. Estas pessoas são muito queridas e por amá-las é que estão no CD "Molda-me".


Deixe uma mensagem aos internautas:

Que Deus abençoe a todos! Convido-os para que apreciem este CD, que não está cheio de músicas, mas cheio de alimentos sólidos. Aproveitem! "Levanta e come". Mais importante do que você acreditar em Deus, é entender que Ele confia em você!

Veja mais:
.: Confira o canal de Salmos Dominicais
.: Dicas para ministros de música
.: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova
.: Conheça o conteúdo CN para o iphone

Shoping virtual:

Shopping Virtual:

CD Bem da Hora 2
Déia e Pitte - Comunidade Canção Nova
 
Tags: cancaonova dalvimar gallo CD moda-me música faixa Canção Nova
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia