Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
O testemunho de vida e conversão com Brais Oss


No PodCast desta semana temos a participação do ministro de música Brais Oss. que é um consagrado da Comunidade Canção Nova.

Neste episódio o músico partilha como era a sua vida antes de conhecer a Deus e como foi o seu processo de conversão: Onde em minha vida era sexo, drogas e rock and roll, foi transferido pelo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo. E relata como começou a tocar na Canção Nova e como descobriu, na música, um jeito de aproximar as pessoas de Deus.

Confira:


E também conta sobre a inspiração de começar o luau na Canção Nova e apresenta dois testemunhos da última edição de julho, realizada no Acampamento PHN 2011.

Além de músico, Brais Oss é esposo de Renata Coelho e pai da pequena Sofia. Você vai se emocionar com o seu belo testemunho de fé e superação.



Veja mais:
.: PodCast com Gil Duarte: A espiritualidade do músico católico
.: PodCast com Gil Duarte: Músico, modelo de santidade
.: Conheça a Série: Virtudes dos Músicos
.: Conheça a Série: Tentação dos Músicos
.: Oração, música e cura interior - Mons. Jonas Abib
.: Instale o Aplicativo da Rádio CN FM no seu iPhone/iPod – Gratuito

Adquira em nosso shopping:


.: CD'Som do Céu' de Brais Oss







.: CD
'Molda-me'de Dalvimar Gallo
 
Tags: formação brais os família Ministério lual Vocação cancaonova
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
Márcia, 19:51H 19/08/2011
Braiss, meus parabéns, pra vc e pra sua esposa, te admiro muito,a sua simplicidade ea sua garra são emocionantes!!Continue assim sempre e que o nosso Pai nos abençoe sempre!!
Natalice, 18:03H 19/08/2011
Que benção! Certa vez eu fui a Canção Nova, estava a acontecer o 1º Festival de Artes e fui muito tocada qdo na Ermida tocaste a música Manda teus anjos. Foi maravilhosa a unção do Espirito Santo e o toque de Deus em mim. Obrigada irmão! Deus abençoe a ti e a tua família linda.
FREI MARCIO, OFM, 07:09H 19/08/2011
amado Brais, lindo sua vida. Em frente, filho!!! Convide o velho Urbano para seus trabalhos. Acho-os muito afinados. Orações Feri Marcio
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia