Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
Clipe "Vou confiar" do Dunga
Música do CD "Fogo Abrasador"

Estreia nesta terça-feira, 17, no canal oficial da TV Canção Nova no YouTube, o clipe da música “Vou confiar”, do CD “Fogo Abrasador”, de Dunga, missionário da Canção Nova. O público que acompanha os trabalhos do idealizador e apresentador do programa "PHN" vai poder curtir um estilo novo em algumas canções do álbum. O novo trabalho também será apresentado nesta noite, a partir das 22 horas, durante o "PHN", exibido pela TVCN. Desta vez, o pop rock deu lugar a um estilo mais intimista e voltado à oração e contemplação: “A ideia é mostrar o outro lado do Dunga, que ele não é apenas o cara brincalhão, o que também é algo positivo, mas ele é um homem de oração também”, partilhou Céci Portugal, em entrevista ao cancaonova.com.

Confira:


O sol vai se pondo
Mais um dia vai chegando ao fim
A chama da esperança ainda queima no coração
A estrada é muito longa, mas a vida não acabou
Eu sei, meus olhos não enxergam a vitória,
mas existe um Deus de amor
que me ensina a não perder a fé
E mesmo se a fé é pequena
Milagres acontecerão

Vou confiar no Deus da Aliança
que abriu o Mar Vermelho quando não havia mais saída
Vou confiar no Deus que nos deu seu Filho para nos salvar
e nos deu a aliança eterna
Vou confiar!


“Todos nós, em certo momento da vida, somos chamados a confiar! Diariamente confiamos as nossas vidas a pessoas que talvez nem as conheçamos, como por exemplo, um motorista de ônibus ou um médico. Essas pessoas nem conhecem a nossa história e nós confiamos nelas. Por que não confiar em Deus?”, reflete Céci Portugal, que é produtora, diretora e roterista dos clipes da Canção Nova.

.: Adquira o CD "Fogo Abrasador"

Segundo a profissional, essa música do videoclipe foi escolhida devido à boa repercussão que ela vem tendo não somente nas apresentações do consagrado, mas também na internet.

As imagens escolhidas para compor a gravação do filme musical foram tiradas da cidade do Rio de Janeiro, onde foram registrados o pôr do sol na praia, diferentes pontos turísticos da cidade e um voo de asa-delta como expressão de confiança e abandono em Deus.

Foto do clipe "Vou confiar" do Dunga
Foto: Céci Portugal/Arquivo


Céci ressalta que o trabalho com clipes também é uma forma de evangelização, por alcançarem públicos, com os avanços tecnológicos e canais de vídeo, como o YouTube, que nem conhecem o trabalho do Dunga e de outros cantores católicos.

De acordo com a produtora, que também é a roteirista deste trabalho, a tarefa de passar para o concreto aquilo que foi pensado e pesquisado é muito difícil: “Muitas vezes, eu imagino uma cena, mas pode acontecer que saia totalmente diferente daquilo que pensei, por isso todos da equipe precisam estar em sintonia. Nós levamos para o Rio de Janeiro o trabalho já pré-produzido, mas, ao chegarmos lá, fomos nos abrindo a outras inspirações”, conta.

Além de produtora e roteirista, Céci também é diretora do clipe e partilhou como foi trabalhar com o músico, de quem ela é nora: “Trabalhar com o Dunga é muito fácil por sua disponibilidade. Eu nunca o vi triste ou de cara fechada. Durante a gravação, apesar de estar cansado por ter gravado o programa 'PHN' no dia anterior, ele estava disponível logo cedo, para o clipe.”
 
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia