Música
 
 
Altar de Adoração
Amor é decisão
Brado de Guerra
Colisão
Everlasting God
Lado a Lado
Saudade de Ti
Verdadeiro Amor
 
 
 
Assista: Adriana no Academia do Som
Mais Feliz




Adriana, cantora católica participa do Academia do Som, o programa mais atualizado da música católica que vai ao ar na TV Canção Nova. Este programa será reapresentado nesta quinta-feira, às 23h.

Ela traz sua experiência de vida e seu testemunho, apresentando seu novo trabalho, o CD "Mais feliz", que dá seqüência à história de seu ministério de música, depois de ter gravado 3 CD's.

"Neste novo CD está estampada uma Adriana mais madura, que mergulhou um pouco mais no amor de Deus... É também fruto de uma experiência da misericórdia e do amor de Deus na minha vida, em um tempo de muita dor, onde pude experimentar o cuidado de Deus comigo. Com certeza, depois de uma dor, ficamos melhores... Perante uma dor, podemos fazer duas coisas: ou mergulhar na dor ou tirar frutos disso", relata Adriana.

Contato: dricantora@hexato.com.br


Confira a Galeria de fotos do programa



O programa Academia do Som é apresentado por Ricardo Sá, da Comunidade Canção Nova, todas as quintas-feiras, às 23:30h; com reprise aos domingos às 21:00h, na TV Canção Nova.

Você que gosta de acompanhar as novidades música católica é nosso convidado especial. Acompanhe sempre!

O cancaonova.com/musica traz com exclusividade para você um pouco do que será exibido pela TV Canção Nova, fique ligado!



Ouça algumas músicas cantadas no programa:



O poder do amor
Lindo céu




Cobertura dos programas anteriores:




Shopping:


CD "Entoai Salmos" da Comunidade Canção Nova
Clique aqui e adquira já o seu!


 
 
Comentar - Enviar - Imprimir - Ver mais
 
PEDRO CHAGAS FILHO, 22:54H 11/09/2011
Olá grande cantora, ouvi você na TV e fiquei maravilhado. Que voz linda!!!!!
gleina, 15:41H 26/05/2010
oi adriana tudo bem ? estou torcendo por vc quero saber quando é que vc vai gravar quando gravar me mande avisar um grande beijão de sua fã gleina.Deus lhe abençoe sempre. beijos em todos e pricipalmente na sua banda.
Ramiro Cordeiro, 15:50H 07/03/2010
Porque quando você descarta músico, você simplesmente deleta e não dá nenhuma satisfação para aqueles também homens de Deus que te acompanharam, deram todo o tempo em estudar, ensaiar, viagens e até te promover, e você em nome de Deus, quando sobe no palco, não pede perdão por essa omissão. Sou aquele que muitas vezes esteve com você. Se quizer conversar você sabe onde me encontrar.
 
   
   
 
As muralhas
Tu és Rei
Poderoso Deus
Lado a lado
Chuva de Misericórdia