cancaonova.com CHAT SHOPPING NOTÍCIAS LITURGIA DIÁRIA TV RÁDIO EU AJUDO   E-MAIL   MAPA   RSS
Sexta-Feira, 09 de setembro 2005, 01h23
:: Mensagem aos músicos 'Há amor em você'
 
Deus quer que algo totalmente novo aconteça em nossas vidas: pela graça de Deus, podemos tirar amor de dentro de nós.
Como diz a letra da música: "Há amor em mim, há amor em ti, há amor em nós, eu digo que sim".

Somos muito marcados, especialmente porque somos muito sensíveis - é como o fio da navalha -, terrivelmente machucados na sensibilidade, por isso machucados na sexualidade. Fomos machucados na nossa capacidade de amar. Não estou menosprezando ninguém, mas o músico, por ser artista, tem mais capacidade de amar, graças a Deus.

Deus dotou você com grande capacidade de amar, mas justamente porque você é mais sensível, foi mais machucado. Quanta tolice nos seus relacionamentos... Quanto você se machuca na sua sexualidade... Quantas conseqüências se desencadearam daí. Mas, graças a Deus, tudo isso tem cura. O remédio está ao nosso alcance. O seu caso tem solução.

O Senhor mesmo o faz cantar: "Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam..." Olharam com malícia, com cobiça, com sedução... "Mesmo se não te amaram, se com amor não te olharam, o Pai sempre te amou e ama, Deus, com amor, sempre te olhou."

Isso é cura. O Senhor quer curar você. Deus já esta curando. Uma cura enorme está acontecendo em você. Acredite, acolha pela fé. Eu sei que existe muita coisa se mexendo dentro de você. Há uma luta no seu interior porque o inimigo não queria que isso chegasse a sua mão, nem que você o acolhesse. Forças contrárias estão lutando dentro de você. Mas o Senhor está vencendo. Ele cura especialmente a você, dotado de muita sensibilidade e capacidade de amar. Ele cura!

Obrigado, Senhor, porque me curar, e a tua cura é concreta. Ó, Senhor, cura-me e preenche essas áreas esvaziadas com o teu Espírito Santo. Imediatamente, Senhor, cura-me e batiza-me agora no Espírito Santo, que é amor. Ó, Senhor, cura as áreas ande o meu amor foi machucado. Cura-me com um batismo no amor!

Agradeça ao Senhor. Não peça mais. Agradeça. Mesmo com a cabeça confusa, agradeça...


Do livro: "Músicos em ordem de batalha"
de Padre Jonas Abib




Ouça a música "Há amor em mim"



Shopping:
Livro: "Músicos em ordem de batalha"





CD "Só pra você" de Padre Jonas Abib







Confira também:

:: Cristão, a primeira vocação do músico