cancaonova.com CHAT SHOPPING NOTÍCIAS LITURGIA DIÁRIA TV RÁDIO EU AJUDO   E-MAIL   MAPA   RSS
Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 25 de julho 2014
Jesus nos consagrou para sermos santos

Jeremias diz: "Antes de formar a semente no ventre materno eu já te conhecia. Antes de sair do vente da sua mãe eu te fiz profeta das nações".

Jesus nos consagrou para sermos santos para o céu, pois o nosso destino e o nosso lugar é o céu. Talvez você não venha a ser um profeta como Jeremias e Isaías, mas Deus quer falar por intermédio de você e pelas suas palavras levar o seu testemunho a outras pessoas. A sua vida precisa falar muito mais que suas palavras, mas estas também são necessárias, porque muitos precisam ouvi-las e ver seu testemunho de vida.

Deus quer que a sua vida seja uma visão para outras pessoas, de maneira que testemunhe a misericórdia e o amor do Senhor. Deus pediu a Jeremias que não tivesse medo, porque Ele o defenderia. Por isso, fez um gesto belíssimo ao toca na boca do profeta para que ele pudesse levar a Palavra d'Ele aos demais. Portanto, devemos aceitar esse chamado e ser profetas com as nossas palavras e nossa vida.

Rezemos: "Coloque, Senhor, Sua mão em nossa boca e em nosso coração para que possamos anunciar Sua Palavra com a nossa vida".

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


.: Receba mensagens no celular

Shopping Virtual:

.: Livro
'Fragmentos de uma vida em Deus'
Monsenhor Jonas Abib



.: DVD
'Como é linda a nossa família'
Monsenhor Jonas Abib